10 Coisas Extremamente Nojentas E Absurdas Que Já Foram Encontradas Em Comida!

O estilo de vida moderno faz com que muitas vezes as pessoas comam fora de casa. Isso pode aumentar a chances de encontrarmos coisas indesejadas na comida, já que não temos controle sobre a preparação das refeições.

Confira as 10 coisas mais bizarras e nojentas que já foram encontradas na comida:

1 – Criatura marinha em lata de atum

Zoe Butler encontrou outro animal marinho – sem ser o atum – em uma lata que abriu para almoçar. Após publicar uma foto da lata com o estranho animal, a empresa responsável pelo alimento relatou ser a cabeça de um “peixe comedor de língua”.

2 – Rato em pão da Hovis e no café do McDonald’s

Em 2010, enquanto preparava lanches para seus filhos, um pai achou um rato que havia sido assado junto com o pão da marca Hovis.

Já em um restaurante McDonald’s no Canadá, um cliente encontrou um rato no copo de café, após consumi-lo.

3 – Cabeça de frango em nuggets do McDonald’s

Uma norte-americana pediu uma porção de nuggets no McDonald’s, mas quando chegou, havia uma cabeça inteira de frango empanada. Uma indenização de 100 mil dólares foi concedida à mulher.

4 – Escorpião

Um escorpião ainda vivo foi encontrado em um pacote de bananas no Canadá. A assistente de vendas Angela Parren achou o animal após comprar o pacote da fruta. Mesmo após ter sido embalado na Costa Rica, o escorpião viajou e conseguiu chegar vivo no país.

5 – Barata em pacote de salgadinho

Um norte-americano identificado como Ang encontrou uma barata no salgadinho da marca GoldenBoy, após comer um terço do pacote. O homem afirmou que nunca mais irá consumir produtos da marca.


 

6 – Camisinha no prato de arroz

Um homem encontrou uma camisinha enquanto comia um prato de arroz típico chinês. Ele relatou que, em primeiro momento, achou que fosse uma cebola.

7 – Larvas em pacote de arroz

Uma garota de 12 anos de idade encontrou larvas vivas dentro de um pacote de arroz que ainda estava fechado. As larvas parecem estar camufladas no arroz, e a família lamentou ter comido três pacotes da mesma caixa que havia comprado.

8 – Aranha em embalagem de banana

Na Inglaterra, foi encontrada uma tarântula ainda viva em uma embalagem de banana. O animal foi então encaminhado para Parque Drusillas, em Alfriston, East Sussex, Inglaterra.

9 – Gafanhoto em salada

Em Londres, um gafanhoto foi encontrado por Berenice Baker em um saco de salada pronta. Segundo ela, o animal foi encontrado quando ela o espetou com seu garfo. Ela recebeu um pedido de desculpas bem como um almoço grátis do estabelecimento onde havia comprado a salada.

10 – Lagarto embalado com pepino

Na Ilha de Wight, Inglaterra, uma mulher chamada Jenny Wilkinson encontrou um lagarto em um pepino embalado a vácuo. Ela recebeu uma indenização do estabelecimento.