INVASÃO de BESOUROS com proporções BÍBLICAS! PRESSÁGIO do FIM DO MUNDO!?

Vários turistas ficaram horrorizados quando se depararam, com milhões de insectos cobrindo vários quilómetros de praia, formando um enorme manto negro de insectos!
A invasão do besouros de proporções bíblicas atingiu uma praia balnear argentina – levando a sugestões de significar o fim do mundo.

Os habitantes locais também reagiram com horror ao ver um enxame de milhões de insectos nas praias dos Resorts de Mar de Ajo, que fica sensivelmente a 40 quilómetros de distância da capital Buenos Aires.

Um cenário com cenas semelhante as de um filme de terror, as imagens postadas em várias redes sociais mostram como as praias ficaram pretas com a praga de besouros!

Embora ninguém saiba ao certo o que está por trás deste fenómeno, as redes sociais tem ido em colapso com as mais diversas teorias.

Alguns acreditam que é um presságio do fim do mundo. Vários comentadores a afirmam que o influxo de besouros é um “sinistro aviso de morte iminente” e “o fim dos tempos está próximo…eles (besouros) podem sentir isso.”