Andressa Urach (Miss BumBum) ameaçada por Cristiano Ronaldo

Miss Bumbum conta tudo sobre alegado caso com Ronaldo.
img_757x426$2015_08_07_13_34_19_476068

A modelo brasileira Andressa Urach revela tudo sobre o alegado caso que teve com Cristiano Ronaldo na sua biografia Morri para viver, que será lançada no final deste mês.

Antes de o livro ir para as bancas, a Miss Bumbum conta que quando afirmou publicamente, em abril de 2013, ter tido uma noite escaldante com o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo chegou a ameaçá-la. “Provavelmente vais gastar todo o dinheiro que ganhaste em medicamentos. Juro por Deus. Justiça será feita. Vou enviar pessoas atrás de ti. Não me conheces. Vais ver o que vou fazer”, terá dito Cristiano Ronaldo a Andressa Urach.

A brasileira sublinha que só tornou o caso público porque o melhor jogador do mundo recusou tirar uma foto juntos e deu ordens para que a mantivessem fechada no quarto durante cerca de três horas e meia, de modo a poder escapar ao retrato. “Assim que me libertaram só conseguia pensar no desejo de vingança”, revela a brasileira.

Arrependida, Andressa Urach pede agora desculpa ao português e a Irina Shayk, namorada de Ronaldo na altura, e acrescenta que “se pudesse voltar atrás no tempo escreveria uma nova página para tudo o que aconteceu”.

Noite escaldante com Ronaldo Apesar de não ter acabado da melhor forma, Andressa garante que teve bom sexo com o internacional português.

“Tivemos uma relação sexual intensa. Ao contrário do que imaginei, o jogador foi bastante agressivo na cama”, conta a modelo.

Assista ao video:

[content_locker id=’92’ name=’Faz like para ver o video’]

[/content_locker]