Depois do fim do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, será a vez do casal Obama?

Em 2013, a Revista americana The National Enquirer já tinha revelado que o casal Obama se iria divorciar. Segundo várias fontes, a crise no casamento já existia há muito tempo, mas Michele sempre quis proteger as suas filhas e ficar na Casa Branca até ao fim do mandato do seu marido.

Ainda de férias com amigos, a ex Primeira Dama e Barack continuam grandes companheiros, mas fontes próximas revelam que a relação “se encontra muito desgastada” e que ambos precisam de um ‘’novo recomeço” e que portanto vão seguir caminhos diferentes em Washington.Relembre-se que o atual presidente dos Estados Unidos e milionário Donald Trump disse ter nas mãos os “documentos do divórcio” do presidente e da sua esposa. Nas vésperas das presidenciais, ele ameaçou publicá-los e prometeu que a publicação dos documentos provocaria um choque pior do que o que sentiria a América se soubesse de súbito que a Terra é quadrada.Jay Leno, apresentador de um dos mais populares shows televisivos no canal NBC, perguntou a Obama, já depois das eleições, o que tinha acontecido e porque é que Trump atacava assim o presidente? Obama (ele nunca se encontrou pessoalmente com Donald Trump) fugiu ao tema com uma piada.

Será que depois da mediática separação de François Hollande Valérie Trierweiler, em França, será a vez de Michelle e Barack Obama colocaram um ponto final no seu casamento de mais de duas décadas? É pelo menos essa a previsão da imprensa norte-americana! Por cá, nós esperamos todos que não!