ElA Estava “Grávida” Há 3 Anos E Não Queria Ir Ao Médico, Mas Acabou Por Ser …

Não há dúvidas que a gravidez é uma das etapas mais belas e esperadas da vida de uma mulher. É um momento de emoções que une e enche de esperança toda a família, que espera ansiosa a chegada de um novo bebé.

No entanto, a história que vamos contar a seguir é extremamente perturbadora.

Em 2013, na Irlanda, Margaret McMahon teve que ser hospitalizada por causa de uma intensa dor abdominal que não lhe dava descanso.De acordo com os sintomas, os médicos diagnosticaram-lhe uma doença comum – a síndrome do cólon irritável.

Insatisfeita e pouco convencida da opinião do médico, Margaret foi enviada para casa com medicação prescrita. Graças aos remédios, conseguiu regularizar as suas idas à casa de banho, mas sentia que não era esse o problema.

No entanto, Margaret tinha uma ideia muito estranha na sua cabeça: estava grávida! Para certificar-se disso, fez todo o tipo de testes e exames, e todos deram positivo. Durante 3 anos, Margaret continuou a seguir a medicação e as suas dores não voltaram, mas o seu estômago continuava a crescer descontroladamente. Mesmo pensando que estava grávida, deixou o estômago crescer, mas o filho não nasceu.

Um dia, porém, ao levantar-se de manhã, sentiu uma intensa dor que se apoderou do abdómen e da bexiga. Não se conseguia mexer e teve que ir diretamente para o hospital.

Ao vê-la, os médicos surpreenderam-se pelo tempo que Margaret passou sem procurar ajuda médica.

Ao realizar os exames, os médicos encontraram algo que surpreendeu todos no hospital – tratava-se de um gigantesco fibroma uterino. Este tipo de tumor costuma aparecer em mulheres com mais de 30 anos, mas são muito pequenos, nada comparado com o monstro que foi retirado de Margaret.

O fibroma tinha o tamanho de uma melancia, e os médicos levaram mais de 4 horas para concluir a operação, e o estado do útero ficou em péssimo estado. Os médicos não podiam acreditar que a mulher tinha levado tanto tempo para procurar ajuda, e ainda por cima pensando que poderia estar grávida!