Mãe grávida tem 2 empregos para conseguir alimentar a sua família. Então o patrão avisa que vai mexer no Salário dela!

No seu popular programa de TV, o milionário Marcus Lemonis gasta o seu próprio dinheiro para ajudar pequenas empresas que estão em dificuldades. Lemonis acredita que, quando os patrões tratam os funcionários com justiça e bondade, eles torna-se mais interessados e produtivos melhorando o negócio.

Em 2015, Lemonis reuniu-se com Tami Forbes, uma mulher que ia tirar uma licença de maternidade e estava em grandes dificuldades para fazer face às despesas da sua família que ia aumentar.

Tami Forbes é gerente uma gerente de loja que faz tudo. Tamia apenas recebe 300 dólares por semana para desempenhar as suas funções. Ela já tinha dois gémeos com 8 anos de idade em casa e estava grávida do seu terceiro filho. Não só passava nove horas em pé durante o dia, como à noite trabalhava num bar para conseguir suportar as despesas.

No vídeo abaixo Lemonis diz a Tami:”Vou precisar da sua ajuda antes de sair. Preciso que algumas coisas sejam feitas aqui e você vai ser a nossa líder nesta loja. Para que fique descansada quero dar-lhe algum dinheiro.”

Lemonis oferece a Tami seis meses de salário e diz que ela já não precisa de trabalhar num bar, o que é suficiente para fazê-la romper em lágrimas.

“Isto significa muito para mim. Saber que tenho um salário quando voltar, um salário que me permita viver, e ainda guardar algum dinheiro…nunca soube o que era isso”, diz ela.

Isto é exactamente como mais empresas deviam tratar os seus empregados que trabalham no duro. Se concorda, por favor, compartilhe este momento com seus amigos no Facebook!