Mãe Acorrenta Menina A Poste Pela Por Faltar A Uma Aula. Concorda Com Esta Atitude?

Uma mulher está a ser investigada pela polícia após ter acorrentado a própria filha de 8 anos a um poste, como punição por ter faltado a uma aula de mandarim. Este caso aconteceu em Kuala Lumpur, capital da Indonésia.

As imagens que chocaram os internautas mostram a menina ainda com o uniforme escolar presa por uma das pernas a um poste. De acordo com um tabloide britânico este imagens originaram uma intervenção por parte das autoridades.
menina-3A menina foi acorrentada e abandonada pela mãe num estacionamento. Testemunhas tentaram soltar a criança, mas sem sucesso. Por isso, chamara a polícia. As imagens mostram a menina com uma expressão preocupada e imóvel presa ao poste por uma corrente com cadeado foram publicadas nas redes sociais.menina2-1Segundo informações prestadas por vizinhos, a menina chegou a ficar no local cerca de uma hora, antes de ser libertada. Posteriormente, a mãe dela, de 30 anos, foi identificada e encaminhada para uma esquadra, onde prestou depoimento.

“Moradores locais disseram que esta ação foi uma punição pela menina não ter ido a uma aula de mandarim. Estamos a investigar o caso.”, disse Mohammad Azlin Sadari, porta-voz da polícia do Distrito de Subang Jaya, onde tudo aconteceu.
Apesar do susto, a menina esta bem. A mãe foi liberada após prestar declarações.