Pais enlutados encontram carta tardia da filha falecida para si própria…

Tim e Mary Ellen Smith ficaram devastados quando a sua filha com apenas 12 anos, Taylor, faleceu. No dia 5 de Janeiro de 2014, Taylor morreu repentinamente por complicações devido a uma pneumonia. Ela era criativa, peculiar e muito inteligente.

Os pais de luto iniciaram a angustiante tarefa de triagem dos pertences terrenos de Taylor. Foi quando descobriram uma carta que Taylor tinha dirigido a si mesma, mas para abrir e ler apenas no ano de 2023.

letter_to_future_self_02-600x344Tim e Mary Ellen ficaram chocados, não pelo facto da sua filha ter escrito uma carta ao seu próprio futuro, mas pelo que ela havia escrito.

letter

Esta carta, tinha todas as armadilhas de um importante documento oficial! Mais abaixo tem a tradução da carta.

letter_to_future_self_04-600x799

“Cara Taylor,

Como vai a vida? A vida agora é bastante simples. Sei que estou bastante atrasada em relação a ti, mas como sou eu que estou a escrever agora, ainda é cedo, então…parabéns por terminares o Liceu! Se ainda não terminaste, tens que voltar e continuar tentar. Obtêm essa graduação! Estás na Faculdade? Se não estás, até compreendo. Apesar de tudo, temos muito bom raciocínio.

Não te esqueças, hoje é o 11 aniversário da Allana! Tem 11 anos, certo? No meu tempo, apenas tinha 1 ano! Não cheguei a ir à festa de aniversário dela, porque estava em Cranks – Kentucky na minha primeira viagem de missionária. Só voltei passados 6 dias!

Por falar nisso, como é teu relacionamento com Deus? Oras-te, adoras, lês a Bíblia…e tens ido servir o Senhor? Se não, levanta-te já vai e fazê-lo imediatamente! Não me importa em que ponto da vida estamos agora, apenas faz isso! Ele foi escarnecido, espancado, torturado e crucificado por ti! Um homem sem pecado, que nunca fez nada de errado a alguém!

Já agora, tens ido em mais viagens missionárias? Já estiveste fora do país? Já andaste de avião?

Ainda dá o Doctor Who? Se já não dá, porque terminaram com o programa? Devias assistir a alguns episódios do Doctor Who! Talvez tarde, porque para já tens que terminar de ler as tuas próprias palavras de sabedoria!

Se estás na Faculdade, estamos a formar em que? Neste momento, queria ser advogada…

Foste a Dollywood recentemente? Neste momento, a mais recente atracção é o Wild Eagle. É tão divertido!

Acho que vou vender o meu iPad e comprar um iPad mini. Não te esqueças de dizer aos teus filhos que somos mais velhas do que o Tablet! No anexo, desenhei um iPad, para que possa mostrar aos miúdos o que é…

Bem, acho que é tudo. Mas lembra-te, passaram 10 anos desde que escrevi isto. Aconteceram muitas coisas boas e más. É assim que a vida funciona, e tens que ir com ela.

Atenciosamente, Taylor Smith”

Belas palavras de um anjo que foi levado deste mundo muito cedo. Por favor,partilhe a mensagem de Taylor sobre fé e da família com o mundo.

http://dai.ly/x4cegzr