Pare Um Ataque Cardíaco Em 60 Segundos – Usando 1 Ingrediente Comum Da Sua Cozinha!

Poucos sabem como reagir ao ver um ente querido ter um ataque cardíaco. Obviamente, o primeiro instinto é ligar para o serviço de emergência. Mas, o que faria nos 10/15 minutos que os paramédicos demoram a chegar à sua residência? Nós temos a solução e é bastante simples…

Imaginar alguém de quem gostamos ficar doente ou a ter um ataque é um pensamento bastante assustador. Mas a verdade é que estas coisas acontecem, e temos que estar preparados. Alguns minutos podem ser cruciais para salvar a vida de uma pessoa. Existe um ingrediente que provavelmente já tem em sua despensa e que pode ajudá-lo e muito.A medicina alternativa tem cada vez mais visibilidade, pois muitas pessoas não gostam de usar produtos que têm substâncias nocivas ou químicas. Este ingrediente natural pode parar um ataque cardíaco em menos de um minuto.

Claro que é essencial chamar o serviço de emergência. Mas com este condimento pode parar o ataque, para que não piore antes de a ajuda chegar. Este poderoso ingrediente é a pimenta caiena!John Christopher é o especialista em medicina alternativa que descobriu este “pequeno” segredo. Ele testou mais de 50 outras fórmulas à base de plantas. No fim, a pimenta caiena foi o tratamento que revelou ser mais eficaz em parar um ataque cardíaco.

Se vir alguém ter um ataque, dê um copo de água misturado com uma colher de chá de pimenta caiena. Se a pessoa ficar inconsciente, coloque algumas gotas do extrato deste condimento sob a língua.

Ele aumenta a frequência cardíaca da pessoa e melhora a circulação sanguínea. Isto pode lhe dar minutos extra preciosos até a ambulância chegar.A pimenta caiena custa menos de 4 euros num supermercado. É boa ideia ter alguma em casa. Nunca sabe quando vai precisar…

Já sabia do uso milagroso desta pimenta? Partilhe esta importante informação com os seus amigos e familiares!