Simon mandou parar a música durante a actuação nervosa desta jovem, e depois diz isto…

Sempre que vejo este tipo de programas (Britain’s Got Talent), fico um pouco perplexo com a coragem que os participantes mostram naquele ao entrar naquele palco, muito deles pela primeira vez. Claro que é isto que torna as actuações ainda mais emocionais, principalmente quando alguns candidatos conseguem atordoar os juízes e o público com o seu talento. Ainda é mais impressionante, quando vimos que o talento vem de alguém tão jovem!

Quando a jovem Morgan Smith de 15 anos, entrou para a frente dos juízes no vídeo abaixo, ficou claro que ela precisava de um grande aumento de confiança, para realmente conseguir mostrar o que ela pode fazer.

Quando chegou vez dela, sentou-se nos bastidores com a sua família onde a sua mãe descrevia Morgan como uma “menina muito nervoso e muito sensível.” Remexendo as mãos e dizendo o quanto ela queria impressionar Simon Cowell, “o homem principal” do programa.

Infelizmente, a sua primeira tentativa ao cantar uma badalada musica de Jennifer Hudson não correu como esperava. Mas o júri não se precipitou e ofereceu alguns conselhos, bem como uma nova oportunidade para a jovem provar o seu valor.

Veja só a diferença:

http://dai.ly/x4bg5z2