Vendeu FILHA com apenas 18 dias para comprar um iPhone e uma Mota!

O mundo continua numa espiral de loucura, com um homem na China a ser preso, depois de vender a sua filha bebé de apenas 18 dias de idade para comprar um iPhone e uma Mota.

pixabay

Conforme relatado pelo tablóide “The Independent”, o homem que é conhecido como “A Duan” residente em Fujian (uma província que fica a sudeste da China), vendeu a sua filha no site de comunicação social “QQ” (popular site chinês – www.qq.com), após ter encontrado um comprador que pagou +/- 3.000,00€ pela bebé.

Este pai, supostamente vendeu a criança sem o consentimento da mãe ano passado, depois de descobrir que facilmente poderia fazê-lo no conforto de um Internet Café sem ser incomodado! Aparentemente, o homem sonhava comprar um iPhone e uma mota com o dinheiro, e a bebé tinha sido o resultado final de uma gravidez indesejada durante a adolescência.

Fujian

Província de Fujian na China!

Acredita-se que a criança está a viver com a família do comprador pois os pais biológicos não são capazes de tomar conta dela devido a questões financeiras.
A mãe da criança estava compreensivelmente perturbada e fugiu da cidade antes de ser presa pela polícia.

Ela disse: “Eu própria fui adoptada, e muitas pessoas na minha cidade natal enviam seus filhos para outras pessoas que com melhores condições possam criá-los. Eu não sabia que era ilegal.

Com pena das suas dificuldades, o juiz condenou o pai da bebé a uma pena de três anos na prisão, enquanto a mãe – que está actualmente a cuidar dos seus pais com deficiências foi condenada a uma pena suspensa 30 meses.